Seis Razões

6 razões1

Olá, queridos leitores das Tirinhas da Maria!
Muitos devem ter se perguntado por que esta página ficou tanto tempo parada. Outros devem ter achado que ela “morreu”, rs. Uma coisa é certa, ela voltou, finalmente! E todos gostariam de ter uma satisfação, então aqui vai a nota explicativa que eu prometi a vocês. Refere-se à página de Tirinhas mas tudo se aplica ao blog também.
Bom, a página teve muitos motivos para ficar parada, muitos empecilhos que impediam de ela estar sempre atualizada. E nenhum deles foi falta de inspiração para novas historinhas. O que houve, então? Para vocês terem ideia, vou deixando aqui apenas seis fortes razões, acredito que será o suficiente para que todos compreendam e possam me perdoar pela grande ausência.
Os quadrinhos aqui já dizem tudo por si só.
Eu já andava sem tempo por causa do trabalho, e a coisa ficou pior (para a página) quando meu namorado me pediu em noivado, porque isto me tomou toda a atenção durante aqueles dias. Pois uma vez noiva, já tive que começar a organizar a minha vida para uma breve grande mudança.
Como meu (na época) noivo era de outro Estado do país precisei ficar fazendo viagens, aí já viu, não tinha mais como fazer os desenhos por tão cedo. Havia muita coisa em que me concentrar. Logo veio o casamento e com ele, mais viagem! Mudei para a nossa nova casa. Começando uma vida nova, aí vieram os novos compromissos que me roubavam todo o tempo e atenção.
Não esqueci da página, e sempre me vinham novas inspirações para ela, inclusive novos personagens. Tanto que certa vez, quando meu esposo me ligou do trabalho e perguntou como eu estava, eu disse que estava tendo uma liquidação de ideias artísticas em meu cérebro, rsrs.
Em meio a tudo isso, meu notebook -onde eu editava e postava as tirinhas- queimou, e na mudança o PC do meu esposo quebrou também, isso ajudou a atrasar mais ainda os trabalhos. Ganhamos um note de presente de casamento, e é com ele que vamos recomeçar nosso trabalho, mesmo sem programa de edição das tirinhas, por isso peço perdão pelos borrõezinhos que encontrarão aqui e acolá, rsrs.
Obrigada a todos pela paciência, e divirtam-se com as novas tirinhas e novos personagens!!!  

Salve Maria!!

Um pensamento sobre “Seis Razões

Deixe um comentário